Kléber Leite Pode ser divertido para qualquer um

A CBF ainda atacava a Traffic por tê-la processado, como filiada da Conmebol, nos EUA por contratos relacionados à Copa América. Utilizando isso, a confederação alegava qual a empresa não tinha boa fé para justificar a rescisão.

Ficou definido que Kleber Leite possui 1 mês para reaver o valor do tratado ou responderá a inqué especialmenterito pelo Conselho por Administração do Flamengo, em que pode ser suspenso por até 1 ano ou expulso do quadro por apenascios do clube.

Até por sua vez a confederaçãeste não rompeu nunca o contrato da Copa do País do futebol que foi obtido por meio do pagamento por propina segundo a investigação Destes EUA. A entidade afirmou qual analisa os acordos.

Caso este ex-presidente recorra da punição disciplinar, este tema poderia voltar ao Conselho Deliberativo e para a própria Justiça.

Em gravação, Hawilla e Marin discutem divisãeste do propinas a cartolas Diálogo é apresentado em julgamento dos quadros de corrupçãeste na Fifa

Esse impasse levou a uma disputa entre a Traffic e a Klefer. Em agosto de 2012, as duas partes chegaram a 1 tratado de modo a dividir os lucros, por convénio utilizando investigação Destes EUA.

Klé especialmenteber Leite diz que Pelé participou do roubo pelo Fla O vice-presidente de futebol do Flamengo, Klfoiber Leite, respondeu nesta sexta-feira a uma crítica feita por Pelé na última quinta, durante evento em (...)

Kleber Leite se defendeu na sessão e teve apoio de vários ex-presidentes e de membros da atual gestão, a Bastante maioria contrária à ação, inclusive o atual vice-jurídico, Renan Batista faraó Flavio Willeman.

“1- Quem detinha os direitos e desenvolvia a Copa do País do futebol até 2014 era a Traffic. Desta FORMATO, é Muito mais do de que óbvio qual se alguma ilegalidade foi cometida, só pode deter sido através Traffic.

Para se ter idéia da importância desse torneio em Sãeste Januário – e isso é possível debater -, Júnior pouparia ESTES titulares para a estréia na Copa do Brasil.

Em suas declarações, afirmou deter pago propinas aos cartolas por contratos da Copa Amé especialmenterica e da Copa do Brasil, juntamente com Leite. Este ex-dirigente do Flamengo nega qualquer irregularidade por nota (Aprecie abaixo).

Centralizador, Braga fará falta às decisões e ao cotidiano flamenguista. Pior ainda é deixar o barco à deriva, com Kléber Leite no comando, o que já provou ser uma enorme roubada.

Não bastasse isso, o bom trabalho inicial do Dorival Júnior foi jogado no lixo por um vacilo administrativo. Usando problemas de inscriçãeste, Jfoifferson, de que veio do Santo André, jogou normalmente, tirando 6 pontos qual colocariam este Vasco entre ESTES semifinalistas da Taça Guanabara.

No seu blog oficial, este ex-mandatário reclamou muito do time e por alguns jogadores como Rodinei e Uribe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *